PRAZO PARA DESISTÊNCIA DE COMPRA

Conforme ditam as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente que realiza
compras através de lojas virtuais, gozam de até 07 (sete) dias após o recebimento do produto para
registrar a desistência da compra.

ATENÇÃO: O direito de arrependimento é verdadeiro prazo de reflexão. Tem por objetivo proteger o
consumidor de práticas comerciais agressivas e do fato de desconhecer o produto que foi
adquirido. Todavia, prazo de reflexão não se confunde com a possibilidade de teste de produto.
O desejo de cancelamento deve ser imediatamente comunicado ao fornecedor do serviço, seguindo
as seguintes regras:

  • A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com porte pago pelo cliente.

  • O produto deve ser devolvido em sua embalagem original.

  • O produto deve ser devolvido acompanhado do seu comprovante de compra.

  • O produto não poderá apresentar NENHUM indício de uso.

  • ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceitos e
    será devolvido ao remetente.

Endereço de envio:

LOJA FASHION WAY

Rua do Aluminio 1085/ CEP: 13456425 - Santa Barbara d'Oste

 

Troca de produtos com defeito

14) A  FW efetuará a troca do(s) produto(s) adquirido(s) por seus Clientes, de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor.

 

15) A opção de troca do produto somente estará disponível na hipótese de constatação de vício ou defeito, devendo o Cliente comunicar e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado.

 

16) Caso identificado defeito, o prazo para solicitação de troca/devolução é de até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto.

17) Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível, o Cliente poderá optar pela:

a) Vale Troca para utilização em uma próxima compra, incluindo o valor do frete, caso tenha sido cobrado;

b) Troca por outro produto disponível na Fashion Way, do mesmo valor do produto adquirido, incluindo o frete, caso tenha sido cobrado;

c) Restituição do valor pago no produto.

d) Após feita a solicitação da devolução, enviaremos um código com uma autorização de postagem para enviar pelos correios sem custo adicional. 

 

18) Se o consumidor não seguir corretamente as instruções de lavagem que constam na etiqueta e porventura danificar o produto, o fornecedor não pode ser responsabilizado. Da mesma forma, caso conste na nota ou na etiqueta algum vício que o produto tenha, o consumidor já estaria de antemão avisado e, assim, não poderia reclamar depois.

 

Ressarcimento de valores

O valor do produto será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra, desde que observadas às condições descritas acima.

 

Compra de mercadorias na Promoção

Em casos de troca o frete de ida e vinda é de responsabilidade do cliente.

 

Para pagamentos com Cartão de Crédito

O estorno do seu cartão poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes. Esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.

 

Mercadoria devolvida pelo correio

Caso sua mercadoria seja devolvida por endereço incorreto, o frete será cobrado novamente, então tenham bastante atenção no momento de preencher os dados para envio.