Conforme ditam as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente que realiza
compras através de lojas virtuais, gozam de até 07 (sete) dias após o recebimento do produto para
registrar a desistência da compra.
A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com porte pago pelo cliente.
O produto deve ser devolvido em sua embalagem original.
O produto deve ser devolvido acompanhado do seu comprovante de compra.
O produto não poderá apresentar NENHUM indício de uso.
ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceitos e
	será devolvido ao remetente.
Troca de produtos com defeito
14) A FW efetuará a troca do(s) produto(s) adquirido(s) por seus Clientes, de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor.
15) A opção de troca do produto somente estará disponível na hipótese de constatação de vício ou defeito, devendo o Cliente comunicar e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado.
16) Caso identificado defeito, o prazo para solicitação de troca/devolução é de até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto.
17) Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível, o Cliente poderá optar pela:
a) Vale Troca para utilização em uma próxima compra, incluindo o valor do frete, caso tenha sido cobrado;
b) Troca por outro produto disponível na Fashion Way, do mesmo valor do produto adquirido, incluindo o frete, caso tenha sido cobrado;
c) Restituição do valor pago no produto.
d) Após feita a solicitação da devolução, enviaremos um código com uma autorização de postagem para enviar pelos correios sem custo adicional.
18) Se o consumidor não seguir corretamente as instruções de lavagem que constam na etiqueta e porventura danificar o produto, o fornecedor não pode ser responsabilizado. Da mesma forma, caso conste na nota ou na etiqueta algum vício que o produto tenha, o consumidor já estaria de antemão avisado e, assim, não poderia reclamar depois.
Ressarcimento de valores
O valor do produto será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra, desde que observadas às condições descritas acima.
Compra de mercadorias na Promoção
Em casos de troca o frete de ida e vinda é de responsabilidade do cliente.
Para pagamentos com Cartão de Crédito
O estorno do seu cartão poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes. Esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.
Mercadoria devolvida pelo correio
Caso sua mercadoria seja devolvida por endereço incorreto, o frete será cobrado novamente, então tenham bastante atenção no momento de preencher os dados para envio.